Dataprev GPS em atraso


Para quem não sabe GPS é a sigla da Guia da Previdência Social e é um documento para recolhimento das contribuições sociais utilizado por contribuintes sejam eles individuais, empregados domésticos ou contribuintes facultativos. Esta guia pode ser paga nos bancos conveniados, casas lotéricas ou até por meio de débito em conta. 

O melhor é pagarmos as contas em dia assim além de economizarmos não perdemos tempo com preenchimentos de segunda via de muitas contas, por isso trouxemos para vocês a forma de pagar a GPS caso esteja em atraso, de forma rápida e simples.

Dataprev GPS em atraso

• Para pagar sua guia GPS em atraso você deverá acessar o site da Dataprev no endereço (http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_cipost2.html)

• Em seguida você deverá selecionar a categoria, o número de identificação do trabalhador o NIT e depois de preenchido clique em obter dados assim aparecerá os seus dados.

• Agora é só selecionar a categoria e clicar em calcular contribuição para emitir a guia.

• Assim que ela for emitida, basta imprimir e preencher manualmente com os seus dados cadastrais.

Pronto assim vocês terão a GPS com o cálculo do pagamento e poderão ir a qualquer uma das agências dos bancos conveniados e pagar sua guia. Caso seja a guia para empresa basta acessar o site no endereço (http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/captchar/index_salEmpresa2.html) e proceder ao preenchendo como pedir na página.
O site da Dataprev é eficiente e muito seguro, portanto podem usar todas as funcionalidades que ele oferece e assim terão muitos serviços à disposição e sem perder tempo.